Bate-Papo – Conversa Franca com os Produtores Rurais de Ichu

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação
26/01/2023 às 10h13

Conversa Franca com os Produtores Rurais de Ichu

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura de Ichu-BA, estão promovendo um encontro com os produtores rurais do Município. Esse encontro, em forma de bate-papo, será para discutir as demandas dos produtores da região. Eles poderão esclarecer suas dificuldades, tanto na parte da produção, como na questão da ampliação e financiamento para seus negócios. O evento conta com a organização da Agente de Desenvolvimento do projeto EmpreendeIchu, Welta Daniele Vieira e com a participação da Coordenadora Regional do SEBRAE, Elisangela Nunez.

O que é o SEBRAE?

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequenas empresas. O Sebrae é agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, mas não é uma instituição financeira, por isso não empresta dinheiro.

Motivo do encontro.

A ideia do encontro surgiu da necessidade de conhecer o que nossos produtores estão precisando dentro de suas áreas de atuação. A partir daí encontraremos um norte a fim de ajuda-los de uma forma mais efetiva. Contamos com a sua participação para juntos fortalecermos a economia local.

O encontro Conversa Franca com os produtores rurais de Ichu, acontecerá no dia 13 de fevereiro de 2023 na Secretaria Municipal de Agricultura, às 8:30h.

Prefeitura Municipal de Ichu Governo do povo, Cidade de todos.